São Paulo, terça-feira, 26 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Juiz de Fora, alunos mantêm invasão na reitoria

DA AGÊNCIA FOLHA

Cerca de 50 estudantes que invadiram a reitoria da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) na quinta-feira continuavam acampados no local até o início da noite de ontem.
Eles reivindicam melhorias no restaurante universitário, aumento no número de bolsas de estudo e posicionamento contrário da universidade ao Reuni (Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais), do governo federal.
A desocupação seria discutida em assembléia de estudantes ontem à noite, após reunião com o reitor da instituição, Henrique Chaves Filho.
Segundo o presidente do Diretório Central dos Estudantes, Fabrício Linhares, os alunos estão tomando cuidados para evitar danos ao prédio, e as aulas continuam.
No Espírito Santo, cerca de 30 estudantes entraram em acordo com a Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo) e deixaram ontem a reitoria da instituição.


Texto Anterior: Alunos da Unicamp mantêm invasão
Próximo Texto: Queda de guindaste de 45 m mata 4 operários na marginal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.