São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Empresário, que administrará Ouro Preto do Oeste, levou 2 tiros quando estava em restaurante, mas não corre risco de morte

Prefeito eleito em RO é baleado no Brás

DO "AGORA"

O empresário Irandir Oliveira Souza, de 48 anos -prefeito eleito em Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, pelo PMN-, foi baleado na perna esquerda e nas costas enquanto almoçava no restaurante do Primo, no Brás, região central de São Paulo, às 12h45 de ontem.
Souza estava acompanhado de um funcionário da empresa Viação Transacreana Ltda., de sua propriedade, quando foi surpreendido por um homem vestindo uma camisa vermelha, que atirou três vezes contra ele utilizando um revólver.
A saladeira Carine da Silva Santos, 28, que estava de costas no balcão do restaurante, foi atingida de raspão no braço direito.
Souza e Carine foram levadas para o Hospital Tatuapé, onde a saladeira foi medicada e liberada. Souza passou por uma cirurgia na perna, mas os médicos preferiram não retirar a bala alojada no tórax do prefeito eleito, que não corre risco de morte e segue internado.
Antes de chegar ao hospital, Souza conseguiu dizer à polícia ter visto um ex-funcionário de sua empresa ao lado do atirador. O homem trabalhou para a viação durante um ano, período em que se passou por advogado. Descoberta a farsa, ele foi demitido.
Souza tem uma filial da empresa de viação em São Paulo. Segundo o advogado da vítima, Roberto Alexandre, ele acompanhava a transição da gerência da filial e o treinamento dos funcionários para o final de ano, período em que o fluxo de passageiros aumenta.
"Conversava com ele [Souza] pelo celular quando ouvi os disparos. Fiquei assustado e liguei para que algum funcionário da empresa o encontrasse, pois ele estava perto do escritório", explicou o advogado.


Texto Anterior: Crime: PF prende em Fortaleza 3 acusados de traficar mulheres para Europa
Próximo Texto: Seqüestradores votaram para matar Emile
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.