São Paulo, terça-feira, 27 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depoimento deve ser adiado

ENVIADO ESPECIAL A MACAÉ

O depoimento na Polícia Civil do gerente-geral da Petrobras na bacia de Campos, Carlos Eduardo Bellot, sobre o acidente na plataforma P-36, que está marcado para a tarde de hoje, deve ser adiado para a próxima semana.
O delegado de Macaé, Antonio Carlos Carvalho, presidente do inquérito que apura o desastre, disse que a Petrobras solicitou o adiamento. Ele afirmou que deve atender o pedido.
O delegado disse que deve remarcar a data do depoimento para a próxima terça ou quarta-feira. Disse que o relato do gerente é importante para definir a linha de investigação. Isso porque ele quer esclarecer com Bellot quais as atribuições dos funcionários na P-36 e quem poderia tomar a decisão de interromper a produção para realizar os serviços de manutenção indicados nos relatórios diários da plataforma.
(PEDRO SOARES)



Texto Anterior: Petroleiro se acidenta em Campos
Próximo Texto: Vandalismo: Estudantes depredam faculdades da USP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.