São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 2006

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Consumo

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Cliente diz que serviço da NET Virtua não funciona há meses

DA REPORTAGEM LOCAL

Lívia Gimenez reclama dos serviços prestados pela NET Virtua. Ela diz que adquiriu os serviços em dezembro do ano passado e que tudo funcionou bem até fevereiro. Depois disso, segundo ela, os serviços estão sempre fora do ar.
"Contratamos o serviço por R$ 210 por mês. Considerando que o salário mínimo é de R$ 350, eu esperava um atendimento melhor. O problema é que o contrato nos obriga a permanecer com a NET por pelo menos um ano e desde fevereiro nós ficamos o dia todo sem o serviço", disse.
Lívia disse que só consegue conectar a internet durante a madrugada (até as 6h30) e depois das 18h. "Desde fevereiro estamos reclamando e a história se repete. Já estamos no meio do ano e até agora nenhuma providência foi tomada por parte da empresa", reclamou.
A cliente diz que já falou com a central de atendimento, com a supervisão, com o suporte técnico e com a ouvidoria. "Por quanto tempo mais pagarei por um serviço que não é prestado?", questionou Lívia.

Resposta: A NET informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a cliente no dia 24 de maio para informar que o sistema Virtua já havia sido normalizado. A cliente confirmou o procedimento. A empresa informou também que providenciou um desconto para a cliente referente ao período em que a consumidora não conseguiu usufruir do sistema.


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