São Paulo, sexta-feira, 27 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Famílias de 113 vítimas já têm cópia de boletim de ocorrência sobre o acidente

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Até o início da noite de ontem, familiares de 113 vítimas do acidente haviam retirado cópia do boletim de ocorrência que dá abertura ao inquérito.
O boletim, emitido pelo 27º DP, foi redigido com o nome de todas as vítimas, em versão única, uma vez que se trata de um mesmo inquérito. As famílias, no entanto, que desejarem registrar um boletim específico também podem fazê-lo.
O boletim de ocorrência também é o documento legal que permite que os familiares das vítimas que ainda não possuem atestado de óbito tomem medidas práticas, como encerrar conta bancária, receber seguros e indenizações.
Ontem, a assessoria de imprensa da TAM informou que, diferentemente do que havia dito o presidente da empresa, Marco Antônio Bologna, na segunda-feira, nenhuma indenização aos parentes foi paga até agora. O que ocorreu foi o pagamento de um adiantamento, concedido a uma família que não teve seu nome divulgado.
"Aquele que quiser um adiantamento imediato, que seja feito. E depois de toda a negociação, se ele achar que o valor é indevido, ele também tem direito. Tivemos hoje quatro reuniões agendadas com as famílias. Uma indenização já aconteceu, uma quitação já aconteceu", disse na segunda.


Texto Anterior: Cenário da tragédia, prédio da TAM ainda tem vestígios de escritório e cheiro de cinzas
Próximo Texto: Tragédia em Congonhas/Alternativa: Cumbica não é opção nos horários de pico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.