São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende 16 baloeiros em 3 bairros

DO "AGORA"

A Polícia Florestal prendeu ontem 16 pessoas que estavam soltando balões em três pontos da cidade de São Paulo. Os balões e materiais de produção também foram apreendidos.
Nove jovens, entre eles dois menores, foram detidos em Pirituba (zona oeste). A polícia chegou no momento em que o balão já estava subindo. Todos foram levados para o 87º DP e liberados por falta de provas.
Em São Mateus (zona leste), o desempregado Wanderson David, 21, foi preso na hora em que terminava os preparativos para soltar seu balão. Ele estava acompanhado de quatro menores. David foi liberado após pagar fiança.
Outros dois homens foram presos quando saíam de um armazém na Vila Queirós (zona norte). Com eles, foram encontrados pequenos balões e material para fabricação. Os dois foram soltos após pagar fiança.
No última dia 18, no bairro Tucuruvi (zona norte), oito pessoas morreram em uma explosão durante a preparação de balões.



Texto Anterior: Violência: Chacinas deixam 6 mortos na Grande SP
Próximo Texto: Acidente entre barcos mata mulher em Angra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.