São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileira é morta ao tentar entrar nos EUA

DA REPORTAGEM LOCAL

A contabilista goiana Magna de Souza Lemos, 31, foi morta ao tentar cruzar a fronteira do México com os Estados Unidos. De acordo com relato do jornal mexicano "El Imparcial", em edição do último dia 8, o crime aconteceu na véspera, dia 7 de agosto.
O jornal afirma que Magna tentava entrar ilegalmente no país com um amigo, Nivaldo da Silva.
De acordo com o Itamaraty, ela provavelmente foi morta por uma quadrilha que ataca imigrantes.
O jornal mexicano, porém, relata que Silva surgiu correndo em um quartel do Corpo de Bombeiros dizendo que Magna e outras quatro pessoas tinham se perdido em uma área de deserto. Nada teria sido dito sobre sequestro. O diário não fala em ferimentos.
Após duas horas de buscas, os policiais acharam o corpo de Magna na cidade de Mexicali, no Estado da Baixa Califórnia. As outras quatro pessoas -todas mexicanas, sempre segundo o jornal- não foram localizadas.
A Folha tentou localizar os pais de Magna ontem, mas vizinhos disseram que eles deixaram a casa da família, em Orizona (GO), provavelmente com destino à capital do Estado para tentar ajuda do governo no traslado do corpo.



Texto Anterior: Acidente entre barcos mata mulher em Angra
Próximo Texto: Educação: 1,3 mi comparece aos exames do Enem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.