São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE NÃO CONSEGUE REPARO DE APARELHO DA HP O leitor José Rui de Godoi possui um aparelho multifuncional da HP (com funções de impressora, fax e scanner). Desde que adquiriu o produto, em 2005, José Rui fez várias reclamações à empresa. O identificador de chamadas que, segundo ele, estava embutido no aparelho multifuncional, não funcionava. Outros defeitos também foram constatados no equipamento. E, tempos depois, o fax deixou de funcionar. José Rui diz que não consegue realizar os reparos no equipamento, pois "nem a assistência técnica tem as peças necessárias". Ele diz ainda que ligou diversas vezes ao serviço de atendimento ao consumidor, mas nada foi resolvido.
Resposta: A HP diz que entrou
em contato com o cliente e
deu início aos procedimentos
para resolver a questão. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |