São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE NÃO CONSEGUE REPARO DE APARELHO DA HP
O leitor José Rui de Godoi possui um aparelho multifuncional da HP (com funções de impressora, fax e scanner).
Desde que adquiriu o produto, em 2005, José Rui fez várias reclamações à empresa. O identificador de chamadas que, segundo ele, estava embutido no aparelho multifuncional, não funcionava. Outros defeitos também foram constatados no equipamento. E, tempos depois, o fax deixou de funcionar.
José Rui diz que não consegue realizar os reparos no equipamento, pois "nem a assistência técnica tem as peças necessárias". Ele diz ainda que ligou diversas vezes ao serviço de atendimento ao consumidor, mas nada foi resolvido.

Resposta: A HP diz que entrou em contato com o cliente e deu início aos procedimentos para resolver a questão.


Texto Anterior: Consumo: Cliente reclama do serviço da loja virtual Americanas.com
Próximo Texto: Cliente se queixa de atendimento da NET
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.