|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Operadora Vésper demora a entregar telefone de projetista
DA REPORTAGEM LOCAL
No dia 23 de julho deste ano, a
projetista Erinalda Rodrigues
de Souza comprou um telefone
da Vésper. Segundo ela, a promessa de entrega era de cinco
dias úteis. "Efetuei o pagamento
por meio de depósito identificado no dia 26. Após o prazo, entrei em contato com a central de
atendimento e fui informada de
que o prazo de entrega havia
mudado para 12 dias úteis."
Souza declara que várias datas
de entrega foram prometidas e
que, todas as vezes, ficou em casa o dia inteiro aguardando o
entregador.
A projetista conta que, no dia
16, foi feita uma tentativa de entrega, mas, como não a avisaram, não encontraram ninguém em sua casa. "Sinto-me enganada e transtornada com a situação." (FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Vésper esclarece que realizou a entrega do kit à leitora no dia 20 de setembro e que o atraso ocorreu devido a uma falha no sistema de transferência de informações ao fornecedor.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Voz interior Próximo Texto: Cartão de crédito: Assistente não concorda com proposta Índice
|