São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Operadora Vésper demora a entregar telefone de projetista

DA REPORTAGEM LOCAL

No dia 23 de julho deste ano, a projetista Erinalda Rodrigues de Souza comprou um telefone da Vésper. Segundo ela, a promessa de entrega era de cinco dias úteis. "Efetuei o pagamento por meio de depósito identificado no dia 26. Após o prazo, entrei em contato com a central de atendimento e fui informada de que o prazo de entrega havia mudado para 12 dias úteis."
Souza declara que várias datas de entrega foram prometidas e que, todas as vezes, ficou em casa o dia inteiro aguardando o entregador.
A projetista conta que, no dia 16, foi feita uma tentativa de entrega, mas, como não a avisaram, não encontraram ninguém em sua casa. "Sinto-me enganada e transtornada com a situação." (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Vésper esclarece que realizou a entrega do kit à leitora no dia 20 de setembro e que o atraso ocorreu devido a uma falha no sistema de transferência de informações ao fornecedor.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Texto Anterior: Moacyr Scliar: Voz interior
Próximo Texto: Cartão de crédito: Assistente não concorda com proposta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.