São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Assaltante e PM trocam tiros na zona sul do Rio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Uma troca de tiros entre um assaltante e um policial militar, no início da tarde de ontem, assustou moradores do Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro. O ladrão ficou ferido, mas conseguiu roubar um carro e fugir.
Por volta do meio-dia, o advogado Mário Neder, 39, andava pela rua Dias Ferreira acompanhado da mulher, Andreia Tinoco, 40, quando foi abordado pelo assaltante. Ele apontou um revólver e levou um relógio Rolex, avaliado em US$ 3.000 (R$ 8.600).
O ladrão fugiu para a rua Prof. Azevedo Marques, onde funciona o Consulado da Rússia. Um PM que faz a segurança do lugar atirou contra o assaltante, que revidou e foi ferido no braço esquerdo. A rua estava movimentada.
Na av. Visconde de Albuquerque, o ladrão obrigou o economista Gustavo Côrtes, 27, a descer de seu Golf e fugiu com o carro.
O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). A polícia acredita que se trate de um viciado em drogas.

Texto Anterior: Santos: Produtor cultural morre depois de ser ferido em terminal de ônibus
Próximo Texto: Sequestro: Empresário é solto depois de 31 horas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.