São Paulo, quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VIOLÊNCIA

Corpo de homem desaparecido após abordagem policial é encontrado

DE SÃO PAULO - O corpo do segurança Emerson Heida, 29, desaparecido há um mês e meio, após uma abordagem da Polícia Militar na zona sul de SP, foi reconhecido anteontem por um de seus irmãos.
Anderson Heida, 24, esteve no Instituto Médico Legal e reconheceu a vítima por causa de uma tatuagem no braço e de uma obturação dentária. O corpo foi encontrado por policiais em Marsilac, extremo sul da cidade.
Heida e o metalúrgico Edson Edney da Silva, 26, estavam desaparecidos desde o dia 10 de setembro depois que um carro da PM parou o veículo em que eles estavam.
Até ontem, segundo familiares, não havia informações sobre o paradeiro de Silva.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a autópsia constatou que Heida fora vítima de homicídio, porém, ainda não é possível apontar como ocorreu o assassinato.
Segundo a Polícia Civil, os PMs suspeitos de abordarem os dois amigos já foram identificados. A Corregedoria da PM disse que não poderia detalhar suas investigações.
Ontem, policiais fizeram uma busca pela região onde foi encontrado o corpo para tentar achar o de Silva.


Texto Anterior: Controlador é condenado por acidente da Gol em 2006
Próximo Texto: Homem morre em frente a PS e corpo fica na rua por quase 4 horas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.