São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLORIANÓPOLIS

Dois são presos por agredir gays diante de boate

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

Dois supostos skinheads, de 23 e 24 anos, foram presos na véspera do Natal, em Florianópolis (SC), sob a acusação de agressão a homossexuais.
A agressão foi em frente à boate Concorde, no centro da cidade. Testemunhas disseram que os dois são skinheads (cabeças rapadas), que pregam a intolerância racial e sexual.
"Eles negam que são skinheads, mas têm todas as características", diz o delegado Verdi Furlanetto.
Ele não soube informar o número de pessoas agredidas, mas disse que os ferimentos foram leves e que não há hospitalizados.
Um dos presos é Guilherme Vitorio Machado, 23. Ele tinha uma pistola com numeração raspada. Foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e deverá responder também por lesão corporal.
Jefferson Bisotto, 24, foi preso por lesão corporal e injúria qualificada. Segundo testemunhas, ele ofendeu, com expressões racistas, um segurança. A Folha não localizou os advogados. (JOSÉ MASCHIO)


Texto Anterior: Lembo descarta elo em ações em trem e metrô
Próximo Texto: Aos 23 anos, vítima de anorexia admitia o risco de morrer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.