São Paulo, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Três homens são mortos na oitava chacina do ano

DO "AGORA"

Três homens foram mortos a tiros após saírem de um bar, na periferia de São Paulo, na oitava chacina do ano.
Depois de saírem para beber juntos, no final da noite de segunda-feira, três rapazes deixaram o bar em que estavam, em Guaianazes (bairro do extremo leste paulistano), em direção ao Palio de um deles. No meio do caminho, foram surpreendidos por homens que já chegaram atirando.
Davidson da Rocha, 23, morreu na hora. Ronier Rodrigues Oliveira, 26, e Eder Gomes de Moraes, 23, conseguiram correr por cerca de 30 metros antes de caírem mortos.
Foi a oitava chacina do ano, somados casos na capital e na Grande São Paulo -cinco na capital e as outras em Santa Izabel, Mauá e Rio Grande da Serra.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, ninguém se apresentou como testemunha dos assassinatos, o que dificulta o esclarecimento das circunstâncias do crime. Os três mortos já haviam sido presos antes, informou a Secretaria da Segurança.


Texto Anterior: Celulares em presídios: Serra diz que Anatel defende mais empresas que população
Próximo Texto: Vôos atrasam em 1º dia de obras em pista de Congonhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.