São Paulo, sábado, 28 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desembarque seguiu "logística de cruzeiro", diz Costa

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresa Costa Cruzeiros, responsável pelo Costa Romantica, afirmou que os procedimentos de desembarque e transporte dos passageiros foram feitos "satisfatoriamente", seguindo "a logística de um cruzeiro".
Em relação às reclamações de passageiros sobre o fato de a bagagem ter sido transportada antes das pessoas, a empresa disse que "esse é o procedimento padrão" e que não era possível desembarcar as pessoas antes das malas, ainda que os passageiros estivessem à espera no navio por 24 horas. "As malas são desembarcadas em primeiro lugar. Isso é rotina de todo desembarque."
Quanto à ordem do desembarque (passageiros se irritaram com a ordem de descida, dos últimos e mais caros andares para os primeiros), a empresa disse que também essa é a ordem padrão. "Quando se tem um contingente grande de pessoas se movimentando, essa é a lógica."
A Costa Cruzeiros diz que ofereceu assistência aos passageiros (transporte, alimentação e acomodação) e negou que passageiros tenham recebido "tratamento distinto" de acordo com a classe ou transportados sem salva-vidas até Punta del Este.


Texto Anterior: Via-crúcis de turistas continua até o hotel
Próximo Texto: Paula Oliveira depõe em tribunal na Suíça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.