São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEMORA PARA CONSERTO DE CARRO IRRITA CLIENTE
O professor Celso Antonio Pereira reclama da demora da Porto Seguro para definir o conserto de seu veículo, um Fiat Siena ELX 1.3 2005. Ele conta que houve um acidente no início de março e que, de imediato, registrou o sinistro junto à seguradora. "De lá para cá estou a pé, já que a oficina, que é uma das autorizadas pela Porto Seguro, não se entende quanto às peças necessárias. O perito já visitou a oficina de três a quatro vezes. Sempre há algo errado." Pereira diz que o sinistro não foi tão grave para levar tanto tempo, e que um carro cedido pela empresa por 11 dias não resolveu o problema.

Resposta: Segundo a Porto Seguro, a entrega do veículo estava programada para a última sexta. A empresa diz que contatou o leitor para esclarecer os motivos da demora.


Texto Anterior: Consumo: Leitora reclama da dificuldade para conseguir radioterapia
Próximo Texto: Consumidora se queixa de multa indevida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.