São Paulo, terça-feira, 28 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSISTÊNCIA

Ministério acerta dívida com bolsistas

DA SUCURSAL DO RIO

O Ministério da Justiça informou ontem que pagou agora em abril, dois meses depois do início do programa, as bolsas dos jovens que participam do Protejo (Projeto de Proteção dos Jovens em Território Vulnerável), no Rio.
Ação integrante do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), o Protejo dá assistência a adolescentes expostos à violência. Em reportagem publicada no domingo, a Folha informou que o pagamento estava atrasado, segundo relatos de bolsistas que participaram de um evento no Circo Voador, dia 16.
Segundo o ministério, a verba de R$ 100/mês por aluno foi liberada logo após o evento. O ministério diz que "a bolsa foi programada para ser paga em abril". Trata-se de procedimento normal pagar a primeira bolsa após dois meses de atividade, diz a pasta.


Texto Anterior: Movimento faz campanha para melhorar educação
Próximo Texto: Ao menos 25 das 55 federais devem adotar o novo Enem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.