São Paulo, segunda-feira, 28 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE RECEBE PRODUTO DIFERENTE DO ESCOLHIDO
Marcia Novato Storto diz que comprou um modelo de telefone sem fio em uma loja da Kalunga, mas recebeu outro em sua residência. Quando percebeu o engano, ela entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e foi informada que a troca poderia ser efetuada em qualquer unidade. Quando chegou à loja, disseram-lhe, no entanto, que o modelo escolhido não estava mais disponível no estoque. "Contataram o SAC, passaram todas as minhas informações e se comprometeram a me ligar para resolver meu caso. Mas fiquei esperando. Bastava me informar em qual loja havia o produto e eu própria trocaria", diz Marcia.

Resposta: A Kalunga pede desculpas pelo erro e diz que o produto já foi trocado no prazo combinado com a cliente.


Texto Anterior: Leitora reclama de leite com gosto alterado
Próximo Texto: Aluno da USP vive embaixo de arquibancada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.