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CONSUMO
Babá reclama de contas de linha telefônica cancelada
DA REPORTAGEM LOCAL
A babá Simone Aparecida
Rodrigues declara que, em março do ano passado, pediu por telefone o cancelamento da sua linha telefônica. "Fui informada
de que a linha seria desligada
provisoriamente por três meses,
e de que, para cancelar definitivamente, era necessário oficializar o pedido por escrito".
Rodrigues afirma que, no dia
seguinte, enviou uma carta à
Telefônica e mudou-se de casa.
A leitora conta que, em março
deste ano, solicitou uma linha
para seu novo endereço e foi informada de que havia uma pendência de seu antigo telefone.
Para que fosse instalada uma
nova linha, ela precisaria pagar.
"É um absurdo ter de pagar pelo
fato de a Telefônica não ter processado minha carta de cancelamento."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Telefônica esclarece que a linha foi cancelada em março deste ano após
receber solicitação por escrito e que a leitora havia pedido a suspensão
temporária da linha, e não o cancelamento. Segundo a operadora, contas
pendentes serão enviadas até quinta-feira. Faturas de junho de 2003 a
março deste ano foram canceladas.
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