São Paulo, terça-feira, 28 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grávidas no Rio com suspeita de gripe já são 55

DA SUCURSAL DO RIO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE, NO RIO

Hospitais da rede estadual do Rio tinham, até o início da noite de ontem, 55 mulheres grávidas internadas com suspeita de ter contraído gripe suína, conforme informação da Secretaria de Saúde.
Três gestantes morreram entre quinta e ontem sob suspeita de terem contraído a gripe. O caso mais recente foi em Niterói, onde Lidiane Alves dos Santos, 21, grávida de cinco meses, morreu sete horas após a internação.
As gestantes integram os grupos de risco identificados pelo protocolo do Ministério da Saúde. Em todo o país, das 44 mortes confirmadas, seis eram de mulheres grávidas.

Disque gripe
A triagem de pacientes do Rio com suspeita de gripe passou a ser feita ontem também pelo Disque Gripe (0800-2810100) e de uma página na internet (www.riocontragripea.com.br). Os serviços dão orientações às pessoas.


Texto Anterior: Mais 7 mortes pela gripe suína são confirmadas
Próximo Texto: MEC notifica 35 universidades particulares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.