São Paulo, sábado, 28 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIO 1

No Estácio, três homens são assassinados durante operação da Polícia Militar
Três homens foram mortos pela Polícia Militar ontem à tarde no morro de São Carlos, no Estácio (zona norte). Segundo a PM, seriam traficantes da quadrilha de Irapuan David Lopes, o GanGan, 35, e trocaram tiros com policiais que faziam patrulhamento de rotina no morro, onde o tráfico é dominado pela facção criminosa ADA (Amigos dos Amigos).
Segundo a polícia, o tiroteio ocorreu por volta das 13h, no alto da rua Laurinda Rabelo, em um local conhecido como Larguinho. Cada um dos baleados levou pelo menos três tiros.
Ferido de raspão durante o tiroteio, um outro homem foi sozinho até o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo. A PM foi avisada e chegou a suspeitar de sua participação no tiroteio, já que criminosos feridos costumam procurar hospitais distantes dos locais de confrontos. Mas ele não foi reconhecido como participante pelos policiais que fizeram a operação.
No São Carlos, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola, uma granada, um radiotransmissor e 58 papelotes de cocaína. Uma motocicleta roubada foi recuperada. O policiamento foi reforçado para evitar protestos. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Violência: Tiroteio em frente a prefeitura mata 1 e fere 2 no interior
Próximo Texto: Rio 2: Polícia prende suspeito de assaltar a gravadora de Caetano Veloso e mata outro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.