São Paulo, sábado, 28 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO 2

Polícia prende suspeito de assaltar a gravadora de Caetano Veloso e mata outro
A polícia do Rio informou ontem ter prendido um e matado outro dos dois assaltantes que, na noite de quinta-feira, participaram da invasão ao escritório da Natasha Records. A empresa pertence ao cantor Caetano Veloso e à sua mulher, a atriz e produtora Paula Lavigne, que estava no escritório e se trancou em uma sala durante o roubo.
O suspeito preso foi pego pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas na Ilha do Governador (zona norte do Rio) junto com o suposto cúmplice Henrique Nogueira da Silva, 25. Silva trocou tiros com os policiais e morreu.
Segundo a polícia, a ação foi praticada por oito homens que invadiram o escritório da Natasha, que fica no bairro da Gávea (zona sul). Após renderem os funcionários, os ladrões fugiram levando R$ 20 mil, além de computadores e celulares.
Responsável pela prisão, o delegado Alcides Iantorno afirmou que, com a dupla, foram apreendidos objetos roubados e que o suspeito preso só falará sobre o caso em juízo.
Paula Lavigne afirmou que não chegou a ser rendida. Ela disse que um dos assaltantes conhecia bem a empresa porque foi direto no local onde ficava o dinheiro. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Rio 1: No Estácio, três homens são assassinados durante operação da Polícia Militar
Próximo Texto: Violência: Aposentado é morto por tenente da Rota
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.