São Paulo, domingo, 28 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frases

"Nunca ele [o secretário] me chamou para conversar: "Sergio, como estão os delegados? Como está a polícia?". Ele também é mal informado, tem lá uma blindagem dos assessores de imprensa, dos próprios delegados que o assessoram, que procuram não levar para ele o que realmente está acontecendo"
Sergio Marcos Roque, 66, delegado

"Falo para os colegas a orientação: bom senso. Se você sentir que a pessoa está sendo ameaçada, faça o BO. Não tem problema. Nós não colocamos essa intransigência na cartilha. Uma criança desaparecida, tem que imperar o bom senso. Agora, a pessoa vai registrar furto de documento, pode esperar"
Idem

"Com esse secretário, se ele continuar, o relacionamento vai ser péssimo. Ele não gosta da Polícia Civil. Ele tem nos tratado como fôssemos marginais. Estamos fazendo uma coisa que é direito nosso, que é direito de greve. As relações entre esse atual secretário com a polícia estão esgarçadas. Estão rompidas, não há como reatar"
Idem


Texto Anterior: Greve tenta derrubar secretário, diz delegado
Próximo Texto: Para titular da pasta, exigência reforça viés político da greve
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.