São Paulo, terça-feira, 28 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tem a madrugada mais quente do ano

BRUNA SANIELE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A temperatura mais quente do ano durante a madrugada em São Paulo foi registrada ontem, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Entre as 5h e as 6h de segunda-feira, foram registrados 24,3C, a mínima mais alta das madrugadas de 2008. À 0h, a temperatura havia chegado a 26,8C. A máxima durante o dia foi de 29,5C.
A chegada de uma frente fria ontem faz com que o tempo fique menos abafado hoje, especialmente nas regiões sul e leste do Estado. "A frente fria segue para o Rio ainda na madrugada de terça, mas provoca chuvas em algumas regiões da capital na terça e na quarta", afirma Olívia Nunes, meteorologista da Somar Meteorologia.
Hoje, a temperatura na região metropolitana de São Paulo oscila entre a mínima de 17C e a máxima de 23C. Podem ocorrer chuvas fracas. No restante do Estado estão previstas pancadas de chuvas.
Amanhã, a temperatura sobe na capital paulista e a máxima fica em 27C. No leste do Estado, a quarta-feira deve ter tempo nublado, com chuvas isoladas e trovoadas.
Na quinta-feira, a temperatura continua alta e atinge 28C em São Paulo. Mas a chegada de uma nova frente fria deixa o tempo nublado, com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas. A máxima no Estado fica em 35C.
Já na sexta-feira, a temperatura volta a cair, ficando em torno de 22C, com tempo nublado e chuva ocasional, segundo a Somar Meteorologia.


Texto Anterior: Temporais deixam mais de 6.000 desalojados no Sul do país
Próximo Texto: Kassab confirma Moraes nos Transportes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.