São Paulo, terça-feira, 29 de maio de 2007

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Leitor se queixa de entrega de jogo de cozinha incompleto

DA REDAÇÃO

Rômulo Vinícius Martins afirma que o Ponto Frio lhe entregou incompleto um jogo de cozinha adquirido na loja.
A compra ocorreu no dia 13 de janeiro, no Ponto Frio de Santo Amaro (zona sul de SP), depois, segundo Martins, de uma "árdua pesquisa de preços". Estavam com ele na loja a sua mãe e também o irmão.
Cinco dias depois, na entrega, segundo ele, havia apenas três das peças que compunham o jogo de cozinha. O problema impediu que o jogo fosse montado.
Desde então, Martins conta ter procurado o serviço de atendimento ao cliente, sem conseguir solução.
Foi à loja falar com o vendedor: ouviu, primeiro, que a mãe a o irmão haviam sido avisados de que o jogo de cozinha seria entregue incompleto por falta de peças. Os familiares de Martins, porém, negam essa versão.
Em seguida, afirma, o vendedor lhe disse que o produto completo seria entregue no dia 27 ou, ainda, no dia 29 de janeiro.
"O que não nos deixa satisfeitos, dado que o fato nos causa mais transtornos do que soluções", diz.

Resposta: O Ponto Frio informa que o jogo de cozinha adquirido pelo consumidor Rômulo Vinícius Martins já foi entregue e encontra-se em perfeito estado. A empresa pede desculpas pelo transtorno ocorrido e disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo número de telefone 0800 286 55 00, caso haja dúvidas.


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