São Paulo, sábado, 29 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No dia 7, Folha traz a revista especial Família

DA REDAÇÃO

Nove anos depois, a Folha volta a investigar o espírito da família brasileira. No próximo dia 7, domingo, circula encartada no jornal a revista especial Família, o mais completo levantamento nacional sobre os hábitos, as opiniões, as crenças e os valores da instituição mais valorizada pelos brasileiros.
Baseado em pesquisa do Datafolha, o estudo é uma reedição de levantamento publicado pelo jornal em setembro de 1998 e vai permitir comparar o que mudou na cabeça dos brasileiros na primeira década do milênio.
Um dos pontos mais fortes do estudo diz respeito ao comportamento de pais e filhos diante de questões polêmicas como sexualidade, aborto, virgindade, gravidez solteira, drogas e violência.
A pesquisa investiga ainda os novos formatos do núcleo familiar, revelando os hábitos domésticos e detalhando como convivem os brasileiros, sobre o que conversam, as razões por que brigam, como se divertem e o que pensam de temas como casamento, religião e dinheiro.
A pesquisa faz um raio x dos casamentos, mostrando o que homens e mulheres mais valorizam na relação.


Texto Anterior: Homens divorciados se casam mais que mulheres
Próximo Texto: Prefeitura aumenta turno de escola infantil e revolta pais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.