São Paulo, sábado, 29 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VALE DO PARAÍBA

Descarga elétrica mata um repórter-cinematográfico

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

O repórter-cinematográfico Hélio Rodrigues, 47, da Rede Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, morreu ontem depois de sofrer uma descarga elétrica em Taubaté (130 km de São Paulo). O repórter da emissora Marcelo Hespaña e o auxiliar técnico Felipe Bezerra também foram atingidos, mas passam bem.
A polícia abriu inquérito para investigar a morte. No momento em que a descarga elétrica aconteceu, por volta das 7h, os três estavam em frente a um hospital de Taubaté e se preparavam para entrar ao vivo no programa "Vanguarda TV Bom Dia".
Em nota, a direção da emissora informou apenas que Rodrigues e os outros dois profissionais foram vítimas de "descarga elétrica gerada por uma rede de alta tensão, que atingiu a unidade móvel de transmissão [veículo com equipamentos para enviar imagens ao vivo]". A nota diz ainda que a empresa vai "aguardar os resultados da perícia técnica da Polícia Civil, que terá todo o apoio da Rede Vanguarda nas investigações". (FÁBIO AMATO)


Texto Anterior: Ceará: Governador pede desculpas por ação desastrada da PM
Próximo Texto: Bahia: Justiça quebra sigilo de juíza que inocentou traficante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.