São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito nega acordos com parlamentares

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O prefeito do Guarujá (SP), Farid Said Madi (PDT), e o secretário Antônio Addis Filho informaram, por meio de assessoria de imprensa, que não se pronunciariam sobre o caso. A Folha tenta entrevistá-los desde o início de setembro, sem sucesso.
Quando o suposto esquema de corrupção no Guarujá veio à tona, Farid encaminhou nota negando qualquer tipo de acordo financeiro com os vereadores.
À época, o prefeito disse acreditar que a tentativa de envolver seu nome no caso podia ter motivação política.
Há uma semana, a assessoria de imprensa do prefeito informou ainda que o irmão dele, Ysam Said Madi, não fazia mais parte do quadro de funcionários da prefeitura. A reportagem não conseguiu localizá-lo.
A reportagem também não conseguiu localizar José Nilton Lima de Oliveira, o Doidão, nem o ex-presidente da Câmara Gilson Fidalgo Salgado (PMDB).
No último dia 12, Salgado disse por telefone que não se manifestaria sobre o caso. "Não sei de nada, não recebi nada, não posso falar nada."


Texto Anterior: Cidade teve cinco escândalos em uma só década
Próximo Texto: PUC acaba com déficit após seis anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.