São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHUVAS

Deslizamento mata três em Guaratinguetá

DA AGÊNCIA FOLHA

Três pessoas -Ana Nunes das Chagas, 72, Kelli Cristina Lemes da Silva, 26, e seu filho Flávio Henrique da Silva Pereira, 11- morreram ontem em um deslizamento de terra em Guaratinguetá (176 km a nordeste de São Paulo).
Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, José Roberto Fonseca, a chuva que atingiu a cidade durante toda a semana passada deve ter encharcado o solo e provocado o deslizamento.
O desmoronamento ocorreu às 7h30. Naquele momento, não estava mais chovendo no local. Todas as vítimas moravam na rua Professor Anísio Novaes, que teve três casas atingidas pelo deslizamento.
A maioria das casas do bairro foi construída irregularmente em local inadequado para habitação, disse Fonseca. Algumas famílias estão no local há cerca de 70 anos e, segundo ele, não querem deixar o bairro.
Entre 5.000 e 6.000 pessoas moram em situação de risco no bairro Pedreira, de acordo com a Defesa Civil.
(DEH OLIVEIRA E SÍLVIA FREIRE)


Texto Anterior: Uma pista do Rebouças reabre hoje
Próximo Texto: Multa fora de SP fica "invisível" no Detran
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.