São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comissão da Unesp terá 60 dias para apurar responsabilidades

ELIANE TRINDADE
DE SÃO PAULO

Comissão instaurada ontem pela Unesp terá 60 dias para apurar responsabilidades pelo "Rodeio das Gordas". Cerca de 50 alunos participaram da agressão.
Na portaria que dá início formal ao processo disciplinar são citados nominalmente os estudantes Roberto Paulo de Freitas Negrini e Daniel Prado de Souza. Negrini é apontado como um dos promotores do "rodeio". Ele disse que tudo foi uma "brincadeira".
Procurado, Souza afirmou que "meus pais me orientaram a não falar com a imprensa". Segundo ele, "quando for procurado pela comissão, me manifestarei". O "rodeio" ocorreu em tenda no estacionamento do Centro Esportivo Araraquara.
O processo disciplinar estará a cargo de uma comissão formada por dois professores e um funcionário, assessorados por um advogado. O presidente da comissão é o professor Cláudio Edward dos Reis, do Departamento de Psicologia Experimental.
A primeira reunião da comissão deverá ocorrer logo depois do feriado de Finados.


Colaborou EMILIO SANT'ANNA


Texto Anterior: Ato contra "Rodeio das Gordas" pede fim da ditadura da beleza
Próximo Texto: Fraude em cidade obriga recontagem do Censo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.