São Paulo, quarta-feira, 30 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Operações da PM em favelas do Rio deixam três mortos

DA SUCURSAL DO RIO

Duas operações policiais no Rio deixaram ontem três mortos. No Jacarezinho (zona norte), houve tiroteio na entrada da favela quando a polícia chegou.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dois homens já chegaram mortos ao hospital. Eles não haviam sido identificados até a conclusão desta edição. Segundo a polícia, eram criminosos.
A operação contou com cerca de 50 homens do 3º BPM (Méier). Três pessoas foram presas e outras seis levadas para a 25ª DP (Engenho Novo) para averiguação. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o objetivo da operação era desobstruir ruas que tinham sido fechadas pelo tráfico com barreiras de concreto.
Em outra operação da PM ontem de manhã, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana (zona sul), um garoto de 16 anos foi baleado e, levado ao hospital municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, ele é um traficante e estava com uma pistola.
A operação do 19º BPM (Copacabana), com apoio do 2º BPM (Botafogo), tinha o objetivo de coibir o tráfico no local, segundo a polícia. Ninguém foi preso.


Texto Anterior: Protesto: Moradores de favela fecham rodovia dos Imigrantes por 1 h
Próximo Texto: País terá lista unificada para adoção de crianças
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.