São Paulo, quarta-feira, 30 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROUBO NA COPA

Em Ribeirão Preto, grupo assalta banco na hora do jogo do Brasil

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO

O banco Santander da avenida Dom Pedro 1º, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto, foi furtado anteontem por assaltantes que invadiram a agência no horário do jogo da seleção brasileira contra o Chile.
Por causa do jogo do Brasil, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o banco estava fechado.
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes levaram R$ 34 mil em dinheiro e cheques, além de dois revólveres de calibre 38.
Segundo os policiais, para entrar no edifício, os bandidos escalaram a fachada do prédio e arrombaram a cerca elétrica e a janela de um banheiro que fica no primeiro andar.
Depois de terem conseguido entrar no edifício, os suspeitos arrombaram as portas do almoxarifado e do cofre.
As câmeras da sala do cofre foram viradas para a parede, mas o alarme foi acionado e a polícia foi chamada às 19h.
Alicates, marretas e chaves de fenda usados no arrombamento foram apreendidos no banco. Ninguém foi preso até o momento.
A assessoria de imprensa do Santander informou que o banco não vai se manifestar sobre o caso.
Em Colina, também na região de Ribeirão, um outro grupo de assaltantes tentou furtar uma agência bancária no centro da cidade anteontem à noite, mas o alarme disparou. Policiais prenderam um suspeito.
A polícia ainda não sabe ao certo quantas pessoas estão envolvidas na tentativa de furto. O equipamento que seria utilizado pelos ladrões para tentar arrombar o banco foi apreendido.


Texto Anterior: Polícia: Médicos são indiciados após cesárea em "grávida" sem bebê
Próximo Texto: Governo quer que indústria do tabaco indenize o SUS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.