São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILHO DE CISSA GUIMARÃES

PMs desconhecem atropelamento e acusação, diz defesa

DO RIO - O cabo Marcelo Bigon e o sargento Marcelo Leal, acusados de cobrar R$ 10 mil para liberar o carro de Rafael Bussamra, que atropelou e matou o músico Rafael Mascarenhas, disseram desconhecer tanto o acidente como a acusação de pagamento de propina.
Os PMs afirmaram também não saber que o túnel onde houve o acidente estava interditado naquela madrugada.
Os dois policiais prestaram "alguns esclarecimentos" à Polícia Civil ontem, conforme seus advogados, pois decidiram só falar em juízo. Ambos cumprem prisão preventiva.

HOMENAGEM
Mais de cem pessoas participaram, de madrugada, de homenagem a Rafael no túnel. "Logo vou voltar a sorrir novamente", disse a atriz Cissa Guimarães, mãe de Rafael. "Tive sorte de ter um anjo."
Numa das paredes do túnel, ela grafitou "Obrigada Rafael". A banda The Good Fellas, da qual Rafael era vocalista e guitarrista, tocou acompanhada de Raul Mascarenhas, pai do rapaz.


Texto Anterior: Bruno é indiciado sob suspeita de assassinar Eliza
Próximo Texto: Gay pode colocar parceiro como dependente no IR
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.