São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Morre segurança atingido durante confronto no morro do Alemão

DO RIO

Morreu ontem o segurança Rogério da Costa Cavalcante, 34, baleado nas costas por bala de fuzil no tiroteio entre traficantes e soldados do Exército no morro do Alemão, na última sexta-feira.
Ele havia saído para entregar convites da festa do primeiro aniversário do filho, que seria no sábado. Cavalcante passou por cirurgia no hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. O enterro será hoje, no cemitério do Catumbi. Familiares preparam um protesto contra a violência.
No IML, José Domingues da Silva, 51, foi liberar na manhã de ontem o corpo do filho, Domingues Mendes, 23.
Segundo o pai, o rapaz teria sido vítima de bala perdida no morro do Alemão, na quinta. No laudo do IML, a informação é de que ele foi atingido por um tiro no tórax.
A Folha tentou ter acesso à ficha criminal dele, mas a Polícia Civil disse não ser possível levantá-la, devido ao número de demandas.
Parentes disseram que ele fazia bicos na região dos complexos do Cruzeiro e do Alemão. O corpo foi enterrado à tarde, no cemitério de Inhaúma, na zona norte.


Texto Anterior: Twitter de jornal da comunidade antecipa tiroteios e prisões no local
Próximo Texto: Tráfico em baixa dá espaço a milícias
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.