São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo diz que vai recorrer

da Sucursal do Rio

O presidente da Cehab, Eduardo Cunha, soube pela Folha sobre a concessão de liminar embargando as obras do Nova Sepetiba, e garantiu que o órgão irá recorrer da decisão: "O pedido é muito frágil e acredito que, com o recurso que vamos apresentar, poderemos reiniciar as obras", disse.
Cunha atacou a deputada Solange Amaral, autora do pedido de embargo das obras na Justiça: "Quando o prefeito dela, o César Maia, estava fazendo obras na Barra da Tijuca sem o mínimo respeito ao meio ambiente, ela não estava nem aí, pois eram projetos para os ricos, pessoas que ela tanto gosta. Mas, como se tratam de casas populares ela resolveu aparecer", disse.
Quanto às acusações do Crea-RJ, Eduardo Cunha, afirmou que "as empresas responsáveis pelas obras disseram que já têm a ART, já recolheram os tributos e vão remeter tudo ao Crea".
Quanto às falhas na infra-estrutura, Cunha informou que as obras de drenagem e coleta de lixo serão iniciadas juntamente com a pavimentação do local.



Texto Anterior: Habitação: Justiça barra megaconjunto no Rio
Próximo Texto: Petrobras: Falha em dutos pode ter causado acidente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.