São Paulo, quinta-feira, 31 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Ladrões obrigam vítima a saltar de ponte de 15 m na Billings

DA REPORTAGEM LOCAL

Vítima de um seqüestro relâmpago, o acupunturista Antônio Carlos Perrone, 48, foi obrigado pelos criminosos a saltar de uma ponte de 15 metros de altura, mesmo sem saber nadar. Para se salvar, Perrone teve de aprender a boiar e assim permanecer por 40 minutos até ser resgatado pela PM na represa Billings, em São Bernardo do Campo (Grande SP).
Perrone foi abordado ontem de manhã, quando parou seu carro num sinal. Ele foi rendido por dois homens armados que o colocaram no porta-malas. Com o celular, ele pediu socorro à mulher, que alertou a Polícia Militar sobre o assalto. Depois, por ordem dos criminosos, passou ao volante.
Nervoso, Perrone não se lembrou da senha dos cartões. Por causa disso, os bandidos ordenaram, no km 34 da via Anchieta, que pulasse da ponte. "Saltei porque senão iriam atirar em mim", disse ele, que estava com a chave do carro. A dupla fugiu a pé, sem levar nada.
O acupunturista contou que afundava mais quando tentava mexer os braços. "Quando fiquei imóvel, boiei até a margem", disse a vítima, resgatada pela PM.


Texto Anterior: Irmão de Isabella negou haver ladrão, diz vizinho
Próximo Texto: Testes mostram "martírio" para cancelar serviços
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.