São Paulo, sábado, 31 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Solange Frazão fica uma hora sob mira de revólver

DO "AGORA"

A personal trainer Solange Frazão, que participou da "Casa dos Artistas 3", do SBT, ficou cerca de uma hora sob a mira da arma de um assaltante.
O sequestro relâmpago ocorreu por volta das 23h30 de anteontem, quando Solange, 39, passava com seu Audi A3 preto em Perdizes (zona oeste de SP).
Segundo sua assessora, Patrícia Mendes, uma dupla numa moto teria dado uma fechada no carro. Em seguida, um ladrão armado entrou no Audi e o motoqueiro ficou seguindo o veículo.
Sob a mira de um revólver, a personal trainer rodou por cerca de uma hora. Ainda de acordo com a assessora, o criminoso a reconheceu.
Ela rodou com ele até a avenida dos Autonomistas, em Osasco (Grande SP), onde o criminoso desceu.
Da vítima foram levados um relógio, um anel de brilhantes e R$ 105 -Solange estava sem cartão bancário. Depois de solta, ela parou num posto de gasolina.
O modelo Flávio Mendonça, namorado de Solange, foi buscá-la. Para surpresa dela, quando chegou ao prédio em que mora, em Perdizes, havia diversos PMs.
Segundo a polícia, Nilza Frazão, 64, mãe de Solange, teve a frente do toca-fitas furtada dentro da garagem.


Texto Anterior: Segurança: SP registra queda de sequestros relâmpagos
Próximo Texto: Nos EUA: Brasileiro é acusado de seduzir outra menor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.