São Paulo, quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ILHABELA

Pai de atriz paga fiança e é solto após atropelar 4 pessoas

DO "AGORA"

O engenheiro Ítalo Bacchi Filho, 58, pai da atriz Karina Bacchi, foi libertado na noite de anteontem após atropelar quatro pessoas e matar uma delas em Ilhabela (litoral de SP). Ele pagou fiança de R$ 1.200 e foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar), lesão corporal culposa e atropelamento.
Segundo o delegado José Luiz Tibiriçá, Bacchi Filho apresentava sinais de embriaguez -ele, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro e exames clínicos. Ele havia saído de um bar, e causou o acidente após entrar em sua Mitsubishi Pajero.
Ainda segundo Tibiriçá, quando começou a andar, o carro saiu à rua, mas acelerou de volta à calçada, arremessando uma das vítimas e atingindo os outros pedestres. A Pajero ainda bateu em dois carros. "Ele estava sem noção", disse o delegado.
O comerciante Ricardo Whately Thompson, 59, morreu. A mulher dele, Silvia, 47, teve uma fratura na perna esquerda. As outras vítimas, uma arquiteta de 29 anos e um publicitário de 30 anos, tiveram escoriações, mas passam bem.


Texto Anterior: Ônibus que ia do ES a SP cai em ribanceira e nove pessoas morrem
Próximo Texto: Fundador da Gol é acusado de ordenar mais um assassinato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.