Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Keila Jimenez

No sofá

Algumas dicas para quem vai tentar ludibriar o sono durante as transmissões do Carnaval na TV

QUANTAS PESSOAS assistem ao Carnaval na TV na íntegra, sem dar aquela pestanejada entre a comissão de frente e o "Bom Dia Brasil"? Se você, assim como a maioria dos mortais, cochila mesmo e vê Carnaval na TV já como compacto dos melhores momentos, essas dicas podem poupar minutos preciosos.

No início da noite, quando a falta de sono ainda permitir não confundir Cléber Machado com Chico Pinheiro, vale abrir pelos desfiles das escolas de São Paulo, na Globo. O estúdio bolha estará lá, como também aquelas câmeras aéreas e um debate com comentários de Negra Li. Oi? O diferencial da transmissão é o 3D. Mas nada de fazer óculos de celofane, hein?

No SBT, Celso Portiolli, e na Band, Adriane Galisteu, tentam acordar a audiência mostrando os trios em Salvador. E dá-lhe close em beijo na boca! Se até esse momento você não ouviu "Ai, Se Eu Te Pego" em ritmo de axé, sinta-se um privilegiado.

Dê uma passadinha na Rede TV! para ver os "Bastidores do Carnaval" e milhares de ex-BBBs se matando por um close genital. Mas vem de lá a melhor sacada da TV: convidar o cirurgião plástico Robert Rey, o Dr. Hollywood, para ser comentarista de Carnaval. Ninguém conhece mais comissão de frente do que ele, não?

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.