Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Procurado, parque não comenta declarações

DA ENVIADA A VINHEDO

Procurado, o Hopi Hari, que fica em Vinhedo (79 km de SP), não comentou as declarações dos operadores do brinquedo La Tour Eiffel. O parque é controlado pela consultoria empresarial Íntegra Associados desde 2009.

O Hopi Hari também não respondeu se algum supervisor foi avisado sobre problemas no brinquedo.

Em nota divulgada ontem, o parque disse que "reitera veementemente a cooperação absoluta com todos os órgãos responsáveis na apuração definitiva deste caso".

Na sexta-feira, disse ainda lamentar "profundamente o ocorrido" e afirmou que presta toda a assistência à família da vítima e aos responsáveis pela investigação.

Segundo a assessoria de imprensa, o brinquedo La Tour Eiffel permanecerá fechado até que as causas do acidente sejam esclarecidas.

O restante do parque segue aberto desde sábado, um dia depois do acidente - segundo o Hopi Hari, para atender "aos visitantes que, como em todos os finais de semana, se programam com antecedência para vir ao parque".

A empresa afirmou que possui profissionais habilitados e com reconhecimento do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) para um "extenso programa de manutenção, que faz parte de seu padrão de segurança".

Ontem, a Folha mostrou que nenhum órgão fiscaliza os brinquedos do parque.

(MR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.