Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Grupo faz arrastão em motoristas na marginal

Vítimas estavam paradas no trânsito após acidente

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Adolescentes aproveitaram o trânsito parado na marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista, para fazer um arrastão no final da tarde de ontem.

A lentidão, que chegou a 9,8 km às 17h, começou depois que um caminhão freou bruscamente próximo à ponte do Limão, ainda pela manhã, por volta das 9h.

No acidente, cerca de mil litros de um líquido tóxico foram derramados na pista. Duas faixas da marginal, no sentido Castello Branco, foram interditadas.

A Polícia Militar afirma que recebeu o chamado de uma ocorrência de arrastão por volta das 17h40. Naquele momento, a via ainda tinha uma das faixas bloqueadas.

Até a conclusão desta edição, a polícia não soube informar qual era o número de vítimas, pois nenhuma havia registrado boletim de ocorrência na delegacia.

Motoristas informaram à PM que adolescentes estavam fazendo assaltos em diversos carros próximos à ponte da Casa Verde, em um dos trechos de lentidão.

A polícia chegou a ir até o local, mas não encontrou os suspeitos.

O alerta sobre o arrastão se difundiu entre usuários do Twitter, que recomendavam cuidado para quem passava pela região.

A marginal só foi totalmente liberada pouco após às 21h, depois que os técnicos da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) terminaram o trabalho de limpeza da pista.

Em 2010, o grande número de arrastões levou a PM a monitorar as marginais Tietê e Pinheiras com câmeras. O objetivo é reforçar o combate a crimes nessas vias e coibir a fuga de criminosos pelas marginais.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.