Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Agência diz que vai remarcar a viagem em breve

DE SÃO PAULO

A Trip & Fun, empresa especializada em viagens estudantis, diz que o cancelamento do passeio ocorreu por "motivos logísticos" e que, por isso, os embarques estão sendo alterados.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a agência afirmou que não havia vagas suficientes no hotel e, por isso, a viagem não foi feita.

A empresa diz que embarques para os Estados Unidos e Argentina, por exemplo, ocorreram normalmente ontem. À Folha funcionários do hotel Krystal Cancún disseram que havia reservas em nome da companhia, mas não disseram quantas.

A Whitejets Airways informou que uma aeronave para 174 passageiros estava reservada para os clientes da Trip & Fun e que o embarque não ocorreu por decisão da empresa de viagens.

A Trip & Fun, cuja sede ficou fechada ontem, afirma que todos os custos foram pagos antecipadamente à empresa aérea e ao hotel e que, por isso, ninguém deve ficar sem o passeio.

Na noite de ontem, pais de alunos, representantes dos colégios e da agência deveriam se encontrar na sede da empresa, mas as portas estavam fechadas.

A empresa diz querer remarcar a viagem para "o mais breve possível".

Escolas de São Bernardo, onde a maior parte dos jovens estudava, informaram que as contratações de viagens são feitas diretamente entre pais e a empresa. "A escola é uma intermediária, cedendo espaço para as reuniões e professores para acompanhar os alunos durante a viagem", disse o Colégio Singular.

"A escola tem representante entre os pais para apoiar na organização, mas não tem poder de decisão", informou o colégio Arbos.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.