Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Shopping center diz que espera decisão judicial

DE SÃO PAULO

O shopping Pátio Higienópolis disse ontem, por meio de nota, que aguarda decisão judicial sobre a ameaça de interdição por parte da Prefeitura de São Paulo.

"O eixo da decisão, desde o início desta semana, deslocou-se da jurisdição da prefeitura para o Judiciário. Depois de audiência pública em que cada protagonista dessa discussão pôde se manifestar e apresentar suas razões, o juiz encarregado do assunto informou que está pronto para decidir e anunciará sua decisão em breve", diz a nota.

Semana passada, quando o alvará foi cassado pela prefeitura, o shopping emitiu nota dizendo que confiava no bom senso para resolver o problema.

Na ocasião, o empreendimento disse que estava discutindo com a prefeitura as "divergências a respeito da interpretação das normas".

O shopping tem sete sócios. A BGE, do grupo Brookfield, tem 30% das ações e administrava o local até dezembro. Os outros acionistas, que destituíram a BGE da administração, dizem que não podem se responsabilizar por atos da gestão anterior.

A BGE, todas as vezes que se manifestou sobre o caso, disse desconhecer o pagamento de propina.

Bayard Lucas de Lima, presidente do fundo proprietário da BGE, em depoimento na Polícia Civil anteontem, negou as irregularidades.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.