Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Desaparecida desde 2008

Buscas pelos restos mortais de engenheira são encerradas no Rio

DO RIO - As buscas pelos restos mortais da engenheira Patrícia Amieiro, 24, desaparecida desde 2008, foram encerradas na tarde de ontem no Itanhangá, zona oeste do Rio.

A Polícia Civil, o Ministério Público do Estado e o Corpo de Bombeiros estavam havia quatro dias investigando um sítio após uma denúncia anônima.

Na investigação, foi usado um radar capaz de detectar movimentação de terra dez metros abaixo do chão. A Promotoria disse que não haverá mais buscas, a menos que surjam outros indícios de que os restos mortais da engenheira estejam lá.

Em uma área da mata, a polícia encontrou terra remexida, pedaços de roupa e restos de comida. A família da engenheira afirmou que o tecido se assemelhava à roupa que ela usava quando desapareceu. O material ainda passa por perícia.

Na madrugada de 14 de junho de 2008, Patrícia retornava para casa quando teve o carro atingido por tiros. O veículo mergulhou no canal à entrada da Barra da Tijuca (zona oeste).

Quatro policiais militares são acusados de participação na morte e ocultação do corpo. Em depoimentos à Justiça, eles negaram envolvimento.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.