Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Neste ano, outros 3 criminosos do Rio foram presos em SP

DO RIO

De janeiro a julho, pelo menos três outros traficantes procurados pela polícia do Rio foram presos em São Paulo. De diferentes níveis na hierarquia do tráfico, rumaram para São Paulo para tentar se manter longe das investigações.

Em janeiro, Fabiano Atanázio, conhecido como FB, foi preso em Campos do Jordão, a 181 km da capital paulista. Vivia numa casa confortável desde a tomada do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, pelas forças de segurança, em novembro de 2010.

Para a polícia, FB não chegou a atuar em São Paulo -veio apenas para se esconder.

FB estava com Cláudio Serrat, o Claudinho CL, considerado um traficante de segundo escalão. CL chegou a comandar a venda de drogas num morro da zona norte, mas devido à prisão de antigos chefes. Acabou preso também.

Há uma semana, foi preso em São Paulo André Luiz Barreto Freitas, o Paulistinha. Eles se escondia numa chácara no interior paulista.

Segundo a polícia fluminense, é suspeito de enviar para o Rio 200 kg de cocaína por mês, abastecendo as bocas-de-fumo do Comando Vermelho com drogas da Bolívia.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.