Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após mortes, polícia do Rio faz buscas por traficantes

Ação foi na região onde corpos foram localizados

DO RIO

As polícias Civil e Militar do Rio realizaram ontem na zona norte uma operação para buscar foragidos da favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

A ação ocorreu por causa dos dez corpos que foram encontrados na região nesta semana -seis deles de adolescentes que foram torturados após se aproximarem inadvertidamente de uma área usada por traficantes.

Segundo a PM, um homem foi morto em confronto com policiais no morro do Cajueiro, em Madureira, zona norte do Rio.

Após a localização dos corpos, policiais já haviam invadido a Chatuba. Ontem, foram até outras comunidades para onde se acredita que os criminosos tenham fugido.

Cerca de 350 policiais civis e militares participaram das buscas durante todo o dia. Eles se dividiram em pelo menos sete comunidades da zona norte da capital.

METRALHADORA

Até o final da tarde de ontem, ao menos dez pessoas haviam sido presas, a maioria em flagrante com armas ou drogas nas comunidades do Cajueiro, Chapadão e Juramento.

A polícia não confirmou se algum deles teria envolvimento com as mortes na favela da Chatuba.

No Chapadão, a polícia apreendeu uma metralhadora antiaérea e duas pistolas, alem de maconha e crack.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.