Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ex-goleiro Bruno será julgado em novembro

Outros seis réus também irão a julgamento em MG

DE SÃO PAULO

O ex-goleiro Bruno Fernandes e outros quatro réus acusados de envolvimento na morte da ex-amante do jogador Eliza Samudio serão julgados no dia 19 de novembro.

De início, o processo tinha sete réus, mas a juíza Marixa Rodrigues decidiu desmembrá-lo ontem. O julgamento vai acontecer em Contagem (MG), onde Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria.

Ele, Luiz Henrique Romão (o Macarrão) e Marcos Aparecido dos Santos (o Bola) serão julgados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.

Dayanne Souza (ex-mulher) e Fernanda Castro (ex-namorada) responderão por sequestro e cárcere privado.

Acusados pelos mesmos crimes, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques (o Coxinha) serão julgados em outra data, ainda indefinida.

Jorge Luiz Rosa, primo de Bruno e testemunha-chave do crime, deixou recentemente o centro de internação para adolescentes na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi o primeiro condenado pela morte de Eliza e cumpriu dois anos e um mês de medida socioeducativa.

Outro primo do ex-goleiro, Sérgio Rosa Sales, que também teria envolvimento no crime, foi assassinado em agosto. A polícia, porém, afirmou que não há ligação entre os dois casos.

Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010. Ela pedia pensão para o filho que teve com o ex-jogador. Segundo a denúncia, Bruno não queria pagar e montou um plano para matá-la. Todos os réus negam o crime.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.