São Paulo, segunda-feira, 01 de março de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ÁFRICA: EMPRESA INVESTE EM MARKETING SOCIAL NA COPA E DOA CENTRO ESPORTIVO Além do uniforme ambientalmente correto, a Nike apelará à responsabilidade social no Mundial africano. Depois de fazer uma campanha contra a Aids no continente, se prepara para doar um centro de treinamento em Soweto. "Isso não é novidade para nós. Nos EUA, deixamos quadras e campos após eventos esportivos", diz Charlie Denson, CEO da empresa. Analistas afirmam que ações filantrópicas serão quase obrigatórias para empresas envolvidas com a Copa. Texto Anterior: Copa e Olimpíada põem país no foco da Nike Próximo Texto: Entrevista da 2ª - Guilherme Paulus: CVC usa Copa e Olimpíada para se expandir na AL Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |