São Paulo, quinta-feira, 01 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RANKING

Fundos DI rendem 1,37%, e dólar recua 0,41%

Bolsa de São Paulo se recupera e lidera investimentos em março

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma reação nos últimos pregões do mês fez a Bolsa de Valores de São Paulo encerrar março como líder dos investimentos, com valorização de 1,78%.
O desempenho superou o das aplicações de renda fixa. Os fundos DI (compostos por títulos que acompanham os juros) renderam, em média, 1,37%. O CDB (Certificado de Depósito Bancário) pagou taxa média de 1,32%.
Outras aplicações ficaram abaixo da inflação registrada pelo IGP-M, de 1,13%. Aos mais conservadores, a caderneta de poupança pagou no mês 0,679%. O dólar, que ameaçou ganhar novo fôlego em março, acabou recuando 0,41%. "Considerando as turbulências políticas e no cenário internacional no mês, o resultado da Bolsa até que foi bem positivo", diz Álvaro Bandeira, da corretora Ágora Senior. O ouro rendeu 6,22%, mas o mercado brasileiro é restrito. (FABRICIO VIEIRA)


Texto Anterior: Luís Nassif: Minas em dia
Próximo Texto: Encruzilhada: Juro baixo inviabiliza cumprir meta, diz BC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.