São Paulo, quinta-feira, 02 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comprador de jogos é o maior fã da rua

DA REPORTAGEM LOCAL

Há pessoas que são realmente fãs do local onde compram. Há outros apenas simpatizantes e um grupo de "rejeitadores" -não freqüenta a região ou a loja de jeito nenhum.
A pesquisa da TNS Interscience tentou traçar perfis dos compradores de maneira que pudessem separá-los em categorias.
Os fãs são aqueles que registram o maior número de visitas ao local (lojas de rua ou shopping) e o consideram o melhor entre todas as escolhas possíveis.
Noventa por cento dos freqüentadores da 25 de Março que compram jogos lá são "fãs" do local -contra 33% dos que vão a shoppings.
Nos eletrônicos, a diferença diminuiu: 74% na 25 de Março, contra 56% no shopping.
É preciso, porém, esclarecer que, como essa pesquisa foi feita na rua 25 de Março, a tendência é que exista uma taxa maior de "simpáticos" ao local no levantamento, informa a consultoria. (AM)


Texto Anterior: Classes A e B são maioria dos clientes da 25 de Março
Próximo Texto: Inadimplência sobe 4,8% em outubro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.