São Paulo, segunda-feira, 03 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÍDIA

Campanha da Folha recebe prêmio internacional em NY

DA REDAÇÃO

A Folha foi uma das premiadas na edição 2010 do INMA (International Newsmedia Marketing Association) Awards, que escolhe as melhores campanhas publicitárias de jornais no mundo. A campanha premiada pela entidade foi a "A sua assinatura faz a Folha ser cada vez mais a Folha", de 2009.
A premiação da Folha foi na categoria de jornais com assinatura e circulação diária entre 75 mil e 300 mil exemplares. Entre outros finalistas estavam os jornais "La Nacion", da Argentina, e "O Estado de S. Paulo".
A campanha da Folha, criada pela agência Africa, foi ao ar no ano passado e destacou a relevância da assinatura para o jornal.
Ao todo, a 75ª edição do INMA Awards recebeu 533 inscrições, de 137 jornais em 28 países.
A cerimônia foi em Nova York na última quarta, no encerramento do congresso mundial do INMA, que celebrou 80 anos. O objetivo da premiação é compartilhar ideias, reconhecer e difundir as melhores práticas entre os jornais e a indústria da informação no mundo.


Texto Anterior: Pesquisa aponta que China irá liderar setor
Próximo Texto: Folhainvest
Com Bolsa em baixa, siderurgia é destaque de alta

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.